Secretária de Assistência Social é recebida por ministro e discute pleitos

eva_ministroA secretária de Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia, foi recebida na tarde desta quarta-feira, 22, pelo ministro chefe da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, Pepe Vargas.

A auxiliar do município estave acompanhada do deputado federal Rômulo Gouveia. O encontro aconteceu no gabinete do ministro, em Brasília.

 Na oportunidade, Eva Gouveia protocolou junto a Secretaria dos Direitos Humanos mais projetos de investimentos para a área da assistência social em Campina Grande.

“Estamos numa cidade de referência para a grande maioria dos municípios paraibanos, como também de outros estados”, destacou a secretária.

Outro pleito que foi reiterado junto ao novo ministro diz respeito a construção de um Centro de Referência em Direitos Humanos na cidade.

Equipamentos como esse centro atuam como mecanismos de defesa, promoção e acesso à justiça, como também estimulam o debate sobre cidadania, influenciando principalmente nas conquistas dos direitos individuais e coletivos.

O ministro recebeu as demandas e se colocou à disposição do povo campinense para ampliação dos investimentos na assistência social em Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO