Secretaria de Cultura realiza último ensaio para o Casamento Coletivo edição 2018

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, realizará nesta terça-feira, 12, às 19h, o tradicional casamento coletivo que acontece todos os anos na pirâmide do Parque do Povo, no período de São João.

Noivos e Noivas esperam ansiosamente para o grande dia. E como nada pode sair fora do previsto, os organizadores do Casamento Coletivo 2018 deram os últimos ajustes em um ensaio que ocorreu na tarde deste domingo, 10, no próprio Parque do Povo.

Pretendendo unir cerca de 120 casais, a cerimônia contará com o comando da Juíza de Direito, Dra. Ivna Mozart. Esse ano, o cortejo seguirá um pouco diferente. Os noivos entrarão antes das noivas e aguardarão por elas no altar. Para abrilhantar ainda mais a celebração, todos os casais foram presenteados com os trajes para seu grande dia. As novidades não param por aí, isto porque aqueles casais que pegarem o buquê da noiva serão contemplados com o casamento no próximo ano.

Além da Filarmônica Epitácio Pessoa, o Coral Coro em Canto, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), irá trazer todo repertório da celebração. Finalizando a festa, todos dançarão ao som dos Três do Nordeste, garantindo ao público presente, muito arrasta pé com um ritmo tradicional nordestino.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO