Secretaria de Educação define processos licitatório para unidade de educação infantil em Distrito

A Secretaria Municipal de Educação de Campina Grande concluiu processo de licitação e homologou procedimento da Procedimento da Concorrência Nº 2.06.002/2018cujo objeto é a contratação de empresa especializada para conclusão da obra de construção da unidade de educação infantil tipo b, localizada no distrito de São José da Mata no município de Campina Grande.

O processo foi favorável à Empresa SST Construtora Eirele – ME, com uma proposta na ordem de  R$ 927.266,81 (novecentos e vinte e sete mil, duzentos e sessenta e seis reais e oitenta e um centavos).

A Secretaria de Educação também definiu o processo licitatório, referente à Tomada de Preço Nº 2.06.007/2018, que teve como vencedora a Empreiteira Tavarense Eireli – ME.

O objeto deste contrato é   a construção do pátio coberto com bateria de banheiros, readequação da cozinha e reforma da escola municipal de ensino fundamental Gracita Melo, no município de Campina Grande, obras cobertas pela proposta de R$ 241.254,87 (duzentos e quarenta e um mil, duzentos e cinquenta e quatro reais, oitenta e sete centavos).

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO