Secretaria de Finanças de Campina Grande dá treinamento sobre novo sistema de nota fiscal eletrônica

A Secretaria de Finanças de Campina Grande inicia nesta quarta-feira, 30, treinamentos para profissionais do setor e contadores ligados à gestão pública sobre o novo Sistema Emissor de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e, alterado após regulamentação de algumas regras para o ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza).

De acordo com o secretário da Sefin, Joab Pacheco, o intuito da Prefeitura de Campina Grande é manter atualizadas as ferramentas de gestão fiscal, sempre com o compromisso de utilizar as melhores tecnologias disponíveis no mercado.

“A nova NFS-e será obrigatória a partir do de 1º de março. Por isso precisamos, desde já, capacitar os profissionais da área e demonstrar as alterações”, alertou Joab.

Os treinamentos vão acontecer a partir das 10h e seguem até o meio-dia, no auditório do Ipsem (Instituto de Previdência do Servidor Municipal), localizado na rua Maria Viêira César, número 135, no bairro Jardim Tavares.

A capacitação também será realizada na quinta-feira, 31, nos mesmos local e horário.

Na quarta, no caso, o treinamento será voltado para os fundos e secretarias municipais, enquanto na quinta serão capacitados os profissionais ligados a órgãos federais e estaduais.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO