Secretaria de Finanças de Campina Grande vai promover treinamento sobre NFS-e

A Secretaria de Finanças de Campina Grande, com o compromisso de manter atualizadas as ferramentas de gestão do Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) com as melhores tecnologias disponíveis no mercado, regulamentou algumas regras para o ISSQN e, para isso, vai alterar o Sistema Emissor de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e.

Segundo o secretário executivo de Finanças de Campina Grande, Felipe Gadelha, a nova NFS-e será obrigatória a partir do dia 01 de março deste ano, sendo necessário que todos os contadores, prestadores e profissionais que atuam como tomadores de serviços realizem o Cadastramento Eletrônico para utilização do Sistema e emissão de nota.

Para tanto, a Sefin vai promover treinamentos durante este mês de janeiro. Os encontros acontecerão entre os dias 22 até 31 deste mês com os contribuintes prestadores e tomadores de serviços, além dos contadores do município. O objetivo é apresentar e demonstrar as alterações.

Quem acessar o link  https://goo.gl/forms/Ekj3Sru1iXiyNK6A2 poderá selecionar o dia e horário que deseja participar. Será permitida a entrada somente dos participantes inscritos para o dia e horário agendado. Cada treinamento terá a duração de duas horas.

Esses treinamentos ocorrerão no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, localizada na avenida Floriano Peixoto, 715, 1º andar, no Centro.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO