Secretaria de Saúde intensifica campanha Novembro Azul

novembro_azul_2016Na próxima semana a Secretaria de Saúde de Campina Grande vai intensificar as ações da campanha Novembro Azul. Serão realizadas diversas atividades nas Unidades Básicas de Saúde e outros espaços de atenção primária, locais onde a campanha está sendo realizada este ano.

Durante toda esta semana serão realizados atendimentos noturnos aos homens na UBS Nossa Senhora Aparecida a partir das 18h, da segunda até a quinta-feira. No dia 22, os profissionais da UBS farão também atendimento aos trabalhadores da Cagepa às 14h. “Fracionamos os atendimentos em vários dias para oferecermos o máximo de serviços aos homens, já que o objetivo é cuidar de forma integral da saúde do homem”, disse o Gerente de Atenção Básica do município, Miguel Dantas.

Na UBS Novo Horizonte as ações serão na segunda-feira, 21, às 18h e na terça-feira, 22, às 8h. Haverá um mutirão de consultas finalizando a campanha na unidade também no dia 29.

A UBS Malvinas 4 também vai realizar atendimento diário aos homens e o Centro Regional de Reabilitação e Assistência em Saúde do Trabalhador – Cerast, realizará ciclo de palestras e serviços sociais no dia 22 nos turnos manhã e tarde.

O Centro de Saúde da Liberdade oferece consulta com urologista e encaminhamento de exames na terça-feira, 22, a partir das 8h. No distrito de São José da Mata, as ações serão na quarta-feira, 23, pela manhã na UBS Sabiá e à tarde no Centro de Saúde de São José da Mata.

E fechando a semana, na sexta-feira, 24, a UBS Tambor II realiza o Dia Azul da campanha às 8h e o Centro de Saúde da Bela Vista vai oferecer palestra, consulta, lanche e corte de cabelo a partir das 14h. A UBS Adriana Bezerra, no bairro Santa Rosa, inicia a programação às 17h com palestras, atendimento médico, consulta com nutricionista e emissão do cartão SUS. São aguardados 60 homens na ação.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO