Sejel realiza nesta sexta congresso técnico da Olimpíada Rainha da Borborema

Será realizado nesta sexta-feira, 11, às 18h30 o congresso técnico da Olimpíada Rainha da Borborema, o evento acontecerá na Associação Campinense de Imprensa (ACI), com o objetivo é apresentar o regulamento da competição e realizar o sorteio das chaves.

A 17ª Olimpíada Rainha da Borborema é um evento realizado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel). O período de inscrição, para as entidades, foi iniciado no último dia 27 de julho e se encerrou no dia 09 de agosto.

Os interessados em participar devem comparecer a Sejel, localizada no ginásio “O Meninão”. As inscrições para as modalidades individuais serão encerradas na quinta-feira, 17 e podem ser feitas na sala da coordenação de Esporte e Lazer da Secretaria.

imagem

O evento, nesta edição, oferecerá as seguintes modalidades, nas categorias masculino e feminino: atletismo, basquetebol, basquete 3×3, basquete 3×3 cadeirante, ciclismo, badminton, futebol de campo sub- 15, futsal, handebol, judô, karatê, tiro, natação, sinuca (aberto), tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. A faixa etária aplica-se aos atletas das categorias sub-15 e adulta.

A coordenação da olimpíada é do professor Paulo César de Almeida Moura, o PC do futsal, que espera uma grande procura pelo evento, devido a sua tradição, ele destacou que Campina Grande mais uma vez terá sem dúvida uma grande olimpíada.

O secretário de Esportes, Teles Albuquerque, afirmou que a Sejel não vem medindo esforços para alavancar o esporte da cidade, os esportes individuais e também os coletivos têm recebido um olhar especial na gestão Romero Rodrigues, disse.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO