Semas realiza Cantata Natalina no Distrito de Galante

cantata_natalina_semas_galante_2016A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou na noite da última sexta-feira, 23, uma Cantata Natalina, promovida pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O evento foi realizado na Praça do Distrito de Galante, dando continuidade ao Projeto Natal Luz, desenvolvido pela equipe da Semas.

A Cantata Natalina Luz, Cores e Alegria, teve a participação de 60 crianças. Foram meninos e meninas, com idades entre 06 e 13 anos, que são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e CRAS de Galante. As coreografias do espetáculo apresentado foram desenvolvidas e ensaiadas pela coreógrafa Suzana Silva.

No final da apresentação todos os participantes e seus familiares foram convidadas para uma visita ao CRAS. Lá, a criançada foi surpreendida pela presença do Papai Noel.

“Esse é o primeiro ano em que a Semas promove o projeto Natal Luz e o Distrito de Galante não poderia ficar de fora desse lindo espetáculo, apresentado por essas crianças que tanto se dedicaram. Os ensaios duraram 04 meses para essa linda apresentação”, disse a secretária municipal, Eva Gouveia, que na ocasião representou o prefeito Romero Rodrigues.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO