SEMAS realiza Cantata Natalina no Monumento Sesquicentenário

cantata_semasA Secretaria da Assistência Social de Camina Grande reuniu na noite da segunda, 20, alguns dos seus usuários e promoveu  uma Cantata de Natal, num belo momento de congraçamento.

O evento aconteceu nas escadarias do Museu Digital, do Monumento ao Sesquicentenário de Campina Grande, localizado à beira do Açude Velho, que já se tornou uma das referências postais da ciodade.

Pedestres, desportistas que fazem caminhada, corrida a pé e de bicicleta na orla do Açude Velho, como também os motoristas que passavam naquele cruzamento, geralmente no percurso trabalho/casa, assistiram ao Natal Luz da SEMAS com os Meninos e Meninas de Ontem e de Hoje.

Estavam presentes os idosos do Centro de Convivência do Idoso, as crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Distrito de São José da Mata, também as crianças e adolescentes acompanhados pelos educadores sociais do Programa RUANDA e os que recebem acolhida nas Casas da Esperança I e II.

“Conseguimos reunir mais de 50 vozes que são acompanhadas pelos nossos técnicos sociais para abrilhantar o Natal Iluminado promovido pela Prefeitura de Campina no governo Romero Rodrigues”, destacou a Secretária Eva Gouveia.

 Também estiveram presentes o Secretário Executivo da Assistência Social Rubens Nascimento, diretores, coordenadores e técnicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO