Semas realiza confraternização para famílias carentes

confraternizacao_pessoas_carentes_semasA Secretaria Municipal da Assistência Social (Semas) realizou na noite da última terça-feira, 20, uma confraternização para as famílias que são acompanhadas, durante todo o ano, pelos programas sociais coordenados pelo município. O evento foi realizado no Clube da Bolsa, localizado no bairro de São José.

Participaram do evento 23 famílias assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Durante a festa de confraternização foram apresentadas Cantatas de Natal. Outros momentos importantes foram a chegada do Papai Noel e a Oração Ecumênica.

“Colocamos esta ideia para os nossos servidores, que foi abdicar da nossa confraternização anual e fazermos a doação a essas famílias. No final, como no ano passado, ganhamos este grande presente, que foi a satisfação dessas famílias”, disse a secretária municipal Eva Gouveia, que na ocasião representou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO