Semas realizará, reunião de avaliação das ações durante o São João 2015

Eva_Reuniao_SEMASA Secretaria da Assistência Social de Campina Grande realizará, às 9h desta quinta-feira, 30, uma reunião de avaliação dos atendimentos ocorridos durante O Maior São João do Mundo. A reunião será realizada no auditório do Museu Assis Chateaubriand, localizado no bairro Catolé, e contará com a presença dos parceiros da SEMAS nas ações de prevenção e intervenção aos casos de violação dos direitos da criança e do adolescente.

Foram convidados representantes do Ministério Publico do Trabalho; da Delegacia Especializada da Infância e Juventude; da Vara da Infância e Juventude; das Secretarias da Saúde, de Educação e de Cultura de Campina Grande; como também da Curadoria da Infância e Juventude. Na oportunidade, a promotora da Infância e Juventude, Elaine Cristina Pereira, falará sobre os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

“Vamos fazer uma análise qualitativa dos dados, já que na quantitativa tivemos uma diminuição de mais de 50% dos atendimentos”, destacou Uelma Alexandre, gerente da Infância e da Juventude da Secretaria da Assistência Social.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO