SEMAS recebe doação de alimentos arrecadados no Moto Fest

Na manhã desta quarta-feira, 12, foi realizado no auditório do Ipsen, a entrega simbólica dos alimentos arrecadados durante a 13º edição do MotoFest em Campina Grande.

O evento já tradicional na cidade aconteceu nos dias 22, 23, 24 e 25 de Novembro no Parque do Povo.

Durante o evento foram arrecadadas 9 toneladas de alimentos não perecíveis, entregues em uma cerimônia simbólica as Instituições O Resgate- Centro de Recuperação de Dependente Químico e a casa de acolhimento Laços de Família, representando as 21 instituições beneficiadas em Campina Grande e cadastradas pela SEMAS.A Secretaria de Assistência Social (Semas), recebeu 1.250 toneladas de alimentos que serão destinadas as famílias atendidas pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, como também as famílias inseridas nos programas de benefício eventual.

Para o coordenador do vento, Álvaro Lucena, a 13º edição do evento ficou marcado pelo dever social. “Este ano o evento arrecadou cerca de 9 toneladas de alimentos, mesmo sendo um ano atípico o evento foi um verdadeiro sucesso e com ajuda da Semas, 21 instituições serão beneficiadas, além das famílias também cadastradas pelo Moto Fest”, destacou Álvaro.

Ronaldo Rodrigues, Assessor Técnico da SEMAS, representou a Secretaria Eva Gouveia.

Cerca de 500 Moto Clubes cruzaram as estradas do país para participar do encontro. 100 mil visitantes circularam pelos stands no Parque do Povo, local da festa. SEMAS recebe doação de alimentos arrecadados no Moto Fest

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO