Sentimento de “quero mais” contagia público na reta final d´O Maior São João do Mundo

desejo_menina_pq_povo_01-07-2015Desejo de Menina encerra a programação desta quarta-feira

Adentrando na contagem regressiva para o  consagrador final da edição 2015 d´O maior São João do Mundo, a noite de quarta feira (01) trouxe ao Parque do Povo quebras de tabus dentro das tradições juninas e muito forró para o público que já esbraveja o grito de “quero mais” no Quartel General do forró.

Iniciando as apresentações desta reta final de “arrasta-pé” subui ao Palco Principal  o cantor gospel Marcos Freire, 21 anos, tornando-se o primeiro do estilo a se apresentar n´O Maior São João do Mundo dentro dos seus 32 anos de existência.

Embora a pouca idade, Marcos Freire já contempla em sua curta, mais promissora carreira, grandes feitos, como o que o levou, em 2010, ao continente africano em missão na República Democrática do Congo a convite do Presidente do País, para participor de campanhas solidarias desenvolvidas em prol da reconstrução do país, cenário constante de conflitos sociais e militares.

Na sequência, os forrozeiros de plantão castigaram a sola do sapato ao som de Matheus Felipe e Forró Ousado,  misturando juventude e a pegada contemporânea do forró, Felipe e companhia acendeu a chama para Bruno Melo, ex  forró da Curtição, penúltima atração da noite no maior arraial do mundo.

Fechando mais um dia de festa e cessando a espera de milhares de fãs, a banda Desejo de Menina, há 12 anos na estrada musical, agraciou as boas vindas a esta quinta-feira (02) apresentando grandes e conhecidos sucessos, além de novos trabalhos do grupo como a música “Mil goles de amor”.

Composta por um corpo de quatro vocalista, Yara Tchê, Daniel Almeida, Alessandro Costa e Any Barbie a banda Desejo de Menina expressou como gratificante mais uma oportunidade de estar subindo ao palco do maior e melhor “arrasta-pé” do mundo.

“É muito emocionante, a cada ano é uma vitória e um novo sentimento que apresentamos ao público, inclusive este ano, em especial, pois estamos apresentando ao público de Campina Grande nosso novo trabalho, além de sucessos já consagrados pelo público que nos acompanha por mais de uma década” exclamou os vocalistas.

imagem

 imagem
 imagem

imagem

imagem

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO