Perguntas Frequentes


Qual o horário de atendimento do SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)?

Horário de atendimento: de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00, exceto feriados nacionais, estaduais e municipais. Aos sábados e domingos não há atendimento.

Qual o horário de funcionamento dos órgãos municipais?

Horário de atendimento: de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00, exceto feriados nacionais, estaduais e municipais. Aos sábados e domingos não há atendimento. O IPSEM funciona pela manhã.

Como solicitar podas de árvores?

Para solicitar poda de árvores clique aqui

Como solicitar recolhimento de lixo?

Para solicitar o recolhimento de lixo clique aqui

Como posso acompanhar o cronograma de inaugurações e eventos da Prefeitura?

Para acompanhar todas as datas de inaugurações e eventos clique aqui

Como enviar reclamações e sugestões para a Prefeitura?

Pode reclamar clicando aqui ou através do email sic@campinagrande.pb.gov.br

Como tirar a 2ª via de IPTU

Para imprimir a 2ª Via do IPTU clique aqui

Quais o telefones de contato do Sine de Campina Grande?

Os telefones são: (83) 3310-6277 e 3310-6267.

Como acionar o Procon/CG?

Através do telefone (83) 3342-9179.

Encontrei focos de dengue na minha rua. Como devo proceder?

Para solicitar averiguação clique Aqui

Como denunciar poluição sonora?

Para denunciar clique Aqui

Como acionar a Vigilância Sanitária?

Você aciona clicando aqui

Qual a documentação exigida para tirar o Cartão SUS?

Para adultos: RG + CPF + Comprovante de Residência (no nome do usuário). Caso não tenha, tem que levar uma declaração do PSF do bairro onde mora;
Criança: Certidão de Nascimento + Cartão SUS do pai ou da mãe.

Como denunciar buracos nas ruas?

Pode denunciar clicando aqui

Print Friendly
Criar PDF    Enviar artigo em PDF   

TOPO