Shows religiosos atraíram multidão ao Parque do Povo e marcaram encontro de gerações de artistas e grupos musicais


O Quartel General do Forró, denominação dada ao Parque do Povo em função das horas do forró tocadas ao longo dos 31 dias do Maior São João do Mundo, também tradicionalmente tem cedido espaço às apresentações de artistas católicos e do gênero gospel. As apresentações, realizadas às segundas ou quartas-feiras, costumam atrair milhares de pessoas, de idades variadas e muitas vindas em caravanas de outras cidades da Paraíba e até de outros estados.

A proposta de manter atrações religiosas agradou ao público que, todos os anos, aguarda com ansiedade a divulgação da programação festiva que reúne as atrações do forró, mas também reserva espaço às canções e artistas religiosos.E neste ano as primeiras atrações religiosas se apresentaram no dia 11 de junho. Foram a banda Forró Celestial e a cantora Deborah Almeida. Com um show de fé e muita devoção, as atrações levaram milhares de pessoas ao Parque do Povo. Wagner Lima e Banda, do projeto Vinde a Mim, deu início aos shows no palco principal do Parque do Povo. Em seguida foi realizado o show da banda Forró Celestial e, no encerramento a cantora gospel Débora Almeida apresentou músicas autorais do seu repertório. Ela animou o público composto por fãs e público que aprecia o repertório.

O Parque do Povo recebeu uma multidão para assistir ao show do Padre Nilson Nunes (foto), pároco do Santuário Mãe Rainha no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele criou a Missa da Luz, que costuma reunir todas as semanas milhares de fiéis. Padre Nilson levou para o Maior São João do Mundo seu show religioso, dentro do projeto “Luz do Meu Viver”.

E no dia 25 de junho o palco principal do Parque do Povo foi tomado pelos que apreciam a música Gospel. A apresentação do grupo Atos 2 Movement, com participação da cantora Deborah Almeida, novamente atraiu grande público. O movimento busca, por meio da palavra de Deus, promover a transformação social e uma aproximação com Cristo, independente de religião.

E para encerrar os shows religiosos do Maior São João do Mundo 2018, mais quatro importantes nomes da música católica lotaram o Parque do Povo na quarta-feira da semana passada, 04 de julho. Camila Holanda, Thiago Brado e Eliana Ribeiro apresentaram shows memoráveis e que emocionaram um público muito diversificado, composto por adultos, jovens, crianças e idosos. Camila Holanda abriu a programação no Palco Principal e cantou músicas católicas, muitas delas com o ritmo tradicional desse período do ano: o forró. O show também ainda a participação do radialista Elson Júnior, que apresenta um programa de rádio com mensagens de fé.

Em seguida subiu ao palco o cantor paranaense, Thiago Brado, que emocionou um público fiel que já estava há horas no Parque do Povo.  Ele foi uma das maiores atrações da noite religiosa e misturou suas canções, que encantam milhões de católicos em todo o país, com o som da sanfona e o forró. Depois foi a vez da cantora católica Eliana Ribeiro embalar milhares de católicos no Parque do Povo.


Camila Holanda…

..e Thiago Brado forma opções religiosas no Parque do Povo
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO