SINE Municipal realiza processos seletivos durante paralisação dos caminhoneiros

Apesar das dificuldades enfrentadas pela população campinense com a paralisação nacional dos caminhoneiros, o SINE Municipal teve um saldo positivo nesse período e realizou dois processos seletivos para o preenchimento de 215 vagas.A informação é do coordenador do SINE Municipal, Hércules Lafite.

Ele acrescenta que a procura de atendimento por parte dos trabalhadores no período foi reduzida em torno de 80%. Diariamente são atendidos 100 trabalhadores, com as dificuldades de locomoção por parte da população esse número ficou em torno de 20 trabalhadores.

Nesta sexta-feira (1), as atividades voltaram à normalidade. Lafite esclarece que, “uma empresa ofereceu 100 vagas para o mercado de trabalho, e posteriormente mais 100 vagas. Hoje, dia 1º de junho, estamos terminando a seleção de mais duas turmas”.

– Hoje dia 1º, tivemos a grata surpresa do oferecimento de uma empresa de mais 15 vagas para estacionamento, o que chamamos de Controlador de Tráfico. Nesse caso são 215 oportunidades de empregos oferecidas num período nebuloso, tenebroso, difícil que foi esses nove dias que passamos em Campina Grande e no Brasil como um todo. Graças a Deus tivemos um saldo positivo nessa relação de vagas, fora as vaga que tínhamos disponíveis no nosso quadro de divulgação, pra costureiro, pasteleiro, lavador de automóvel e para saladeiro – concluiu Lafite.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO