Solidariedade nacional ao São João de Campina Grande

Enquanto uns gatos pingados tentaram colher dividendos políticos do acidente no São João, o evento e o próprio prefeito receberam solidariedade nacional de importantes figuras. O presidenciável Jair Bolsonaro, que dias antes tinha visitado o Parque do Povo, foi um deles, destacando o espírito público de Romero:“Tragédias acontecem, mas elas passam quando se tem um povo trabalhador e um prefeito de atitude, que arregaçou as mangas e buscou rapidamente soluções. A festa continua. Somos todos Campina Grande. Somos O Maior São João do Mundo. Somos Paraíba!” -, exultou Bolsonaro.
O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin foi outro a se solidarizar com Campina Grande. Depois de lembrar que esteve no Parque do Povo e ficou admirado com a festa, um exemplo de preservação cultural. “uma maravilha”, Alckmin destacou a ação de Romero:O prefeito Romero Rodrigues agiu rápido. Foi muito eficiente, procurando restabelecer todo o trabalho. Toda nossa fraternidade aos campinenses. A essa bela Campina Grande, concluiu.

Pelas redes sociais, o senador Cássio Cunha Lima também se solidarizou, destacado a ação rápida do prefeito. Outros políticos igualmente se solidarizaram com Campina Grande, como Luciano e Lucélio Cartaxo, presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcus Vinicius, deputado federal Pedro Cunha Lima, bem com cantores que já se apresentaram no Parque do Povo, sempre um local de alegria e de extrema segurança ao longo de sua existência.

 
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO