Superintendente da STTP prestigia lançamento do Portal de Transparência da Mobilidade e aplicativo para o transporte da cidade de Natal

O superintendente de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Félix Neto, participou na manhã desta terça-feira, 27, a convite da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana da Prefeitura da cidade de Natal, do lançamento do Portal da Transparência da Mobilidade.

O evento ocorreu no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão e contou com a participação do prefeito Carlos Eduardo, da secretária da STTU Elequicina Santos, além de representações do executivo municipal, do legislativo, da sociedade e da imprensa. Juntamente com o portal, também foi lançado o aplicativo Poty Bus que informa, aos usuários, conteúdos sobre a localização de ônibus, tempo de chegada na parada, entre outros temas.

Após o evento, Felix Neto, que estava acompanhado do chefe da Divisão de Apoio ao Trânsito, Rodolfo Cavalcante, também apresentou aos técnicos da SEMOB a funcionalidade da tecnologia usada pela STTP através do talonário eletrônico.

Também foi pauta do encontro, entre o dirigente da STTP e a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal, uma discussão sobre o @ibus que é um novo formato de serviço de transporte coletivo que está surgindo no país.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO