Termina etapa Agreste do Concurso de Quadrilhas Juninas

A etapa Agreste, do XXI Concurso Campinense de Quadrilhas Juninas que começou neste quinta-feira, dia 14, termina na noite desta sexta-feira, 15, na Pirâmide do Parque do Povo, com as apresentações de seis quadrilhas juninas de seis municípios paraibanos. As três primeiras colocadas participarão da etapa estadual que acontecerá na cidade de Santa Rita.

Participam hoje, as seguintes quadrilhas: Lua do Sertão, da cidade de Damião; Filhos do Sertão (Cacimba de Dentro); Junina Diva (Barra de Santa Rosa); Paixão Junina (Cuité); Amor Caipira (Areial); e Só Pra Você (Remígio).

De acordo com o presidente da Associação de Quadrilhas de Campina Grande, Lima Filho, participam nesta noite aproximadamente 600 quadrilheiros, garantindo ao público que vai prestigiar a apresentação uma explosão de muita alegria, cores e brilho.

Já o concurso Campinense de Quadrilhas começará na noite do sábado, 16, a partir das 19h, com a participação do ‘Arraial da Felicidade’, ‘Cestinha de Flores’, ‘Junina Cambebas’, ‘Expressão’, ‘Moleka 100 Vergonha’ e ‘Pisada Nordestina’.

No domingo, 17, termina a etapa Campinense com as seguintes quadrilhas: ‘Trilha Junina’, ‘Filhos de Campina’, ‘Mistura Gostosa’, ‘Rojão do Forró’, ‘Tradição da Serra’ e ‘Arraial em Paris’, esta última prestará uma homenagem ao saudoso Anderson Maravilha, que era o marcador da quadrilha.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO