Terminam hoje inscrições de preceptores para profissionais da saúde

Termina nesta terça-feira, 20, o prazo para inscrição no processo de seleção de preceptores bolsistas e não-bolsistas do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET. São oferecidas 20 vagas para médicos, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais que atuem na área de saúde do serviço público municipal, sendo 16 para bolsistas e 4 para não bolsistas. O Programa é uma parceria entre a Secretaria de Saúde de Campina Grande e a Universidade Federal de Campina Grande.

Podem participar do processo profissionais lotados nas Unidades Básicas de Saúde ou Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasf) que tenham interesse em desenvolver atividades relativas à supervisão e acompanhamento de alunos dos cursos de graduação da universidade dentro das unidades de saúde. Os bolsistas receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 550.

As inscrições são realizadas na Coordenação de Pesquisa e Extensão do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UFCG, até as 16h. É necessário apresentar formulário de inscrição preenchido e memorial acadêmico e profissional justificando a intenção de participar do Programa, além de cópia dos documentos listados no edital.

A seleção se dará por meio de avaliação do memorial profissional e do currículo Lattes do candidato; e entrevista, a ser realizada nos dias 21 e 22 de novembro. O resultado será divulgado no dia 23 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1300 ou pelo e-mail cpe.uacs@gmail.com.

Confira o edital.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO