Thiago Brado se apresenta no Parque do Povo e mistura momentos de espiritualidade e forró

Quando o cantor paranaense Thiago Brado subiu no palco do Arraial Hilton Motta pela primeira vez, a emoção tomou conta de um público fiel que já estava há horas no Parque do Povo, curtindo mais uma noite do Maior São João do Mundo.  Ele foi uma das maiores atrações da “noite religiosa” e misturou suas canções, que encantam milhões de católicos em todo o país, com o som da sanfona e o forró.

“Eu já estive aqui em Campina Grande por várias vezes e sei o quanto essa cidade é acolhedora. Participar pela primeira vez do São João, numa noite tão especial como essa, é sem dúvidas uma grande dádiva divina”, comentou o artista, pouco antes do show.

Com um público formado por jovens, crianças e idosos, Thiago Brado cantou suas principais composições – a exemplo de ‘Minha Essência” e “Verdades do Tempo” – e transformou a apresentação também em louvor e espiritualidade. “Ao chegar aqui fiquei surpreso com o tamanho dessa festa e, claro, não poderíamos deixar de propagar mensagens de Deus nesse momento tão bonito”, detalhou o cantor paranaense.

Thiago de Oliveira da Silva é da cidade de Cianorte e descobriu seu interesse pela música na adolescência. Conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório.

“Minha Essência, Verdades do tempo, Meu Alvo, Não estou só e Nova Manhã”, são alguns exemplos de canções que tocam os corações de cristãos por todo o país. Depois da apresentação do paranaense foi a vez da cantora católica Eliana Ribeiro embalar os católicos no Parque do Povo.

A “noite religiosa” foi marcada pela tranquilidade e pela presença de um bom público no Parque do Povo.

Fonte: Codecom

Texto; João Paulo Medeiros

Fotos: Silvio Cesar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO