Torcedores lotam Pirâmide do Parque do Povo para acompanhar estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

O Parque do Povo recebeu na tarde deste domingo, 17, na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, milhares de torcedores que vibraram intensamente com o time comandado por Neymar e outros craques contra a seleção da Suíça. A corrente de fé pela vitória foi animada, desde o início da tarde, com muito forró, graças a uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campina Grande, que instalou telões no Parque do Povo.

Dois telões de LED estiveram ligados no palco Tom Oliveira, localizado na área da cidade cenográfica, e também na Pirâmide. Nos dois locais, trios de forró garantiram a animação até às 15h e também no intervalo do jogo. Houve até mesmo a apresentação, na Pirâmide, da quadriha Expressão Junina, do bairro da Catingueira.Os barraqueiros também abraçaram a ideia com entusiasmo e se cumpriu a expectativa de uma grande movimentação na tarde deste domingo, quando aconteceu a estreia brasileira na Copa do Mundo. O clima foi de muita festa, confraternização e alegria por parte de pessoas de todas as faixas etárias e segmentos sociais, confirmando-se o fato de que a seleção é fator de união entre os brasileiros.

Com isso, turistas e campinenses puderam prestigiar o jogo nas barracas disponíveis no Parque do Povo. Seguranças e Polícia Militar também estiveram no Quartel General do Forró para garantir a segurança dos torcedores.Para o torcedor Luiz Gustavo, a prefeitura campinense tomou uma iniciativa importante ao instalar telões no Parque do Povo, prestigiando assim os torcedores que, ao mesmo tempo, comemoram o Maior São João do Mundo.

“Foi muito legal a instalação de telões aqui no Parque do Povo, além da animação com trios de forró e até quadrilhas juninas. Eu poderia ter assistido em casa, mas neste local a gente tem mais clima, afinal ao lado de familiares e amigos a gente se confraterniza e pode comemorar as alegrias do São João e as vitórias da nossa seleção”, disse.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO