Um acidente, um gigante na adversidade e toda rede de solidariedade a Campina


Após o acidente, Romero varou a madrugada conversando com os barraqueiros buscando melhor alternativa para ajudá-los
Diz-se, secularmente, que se conhece um gigante na adversidade e o prefeito Romero Rodrigues se enquadra nessa máxima, a   julgar pela forma como enfrentou o acidente ocorrido no Parque do Povo no sábado, dia 30, em pleno auge do Maior São João do Mundo.

Naquele fatídico dia, um pequeno incêndio em uma barraca estendeu-se para cerca de 20, provocando profundos danos materiais e  ferimentos em duas pessoas.

Tão logo tomou conhecimento do sinistro, Romero avaliou a situação com a estrutura de segurança do evento, incluindo o Corpo de Bombeiros, suspendeu toda programação do dia e adentrou a madrugada dialogando com os barraqueiros prejudicados em busca de soluções.

Sua luta comoveu os campinenses nas redes sociais e lideranças nacionais, de   quem recebeu solidariedade. Antes de buscar culpados, Romero determinou a recuperação imediata do local e assegurou indenizações aos barraqueiros prejudicados, o que acabou ocorrendo em seguida. Os que apresentaram a documentação foram ressarcidos financeiramente dos prejuizos do incendio.

Com soluções eficazes e rápidas, inclsuive com repação dos danos aos barraqueiros, nada é capaz de empanar o brilho do evento e no domingo, dia primeiro, o Parque do Povo voltou à normalidade, lotando em todas suas dimensões com o exuberante show de Gustavo Lima.

Superado os percalços, o Maior São João do Mundo prosseguiu até este domingo, 08, fechando com brilho, todo o calendário estipulado para o evento pelo prefeito Romero Rodrigues, reeditando uma de suas melhores edições.

Prefeito garantiu e cumpria a promessa com os barraqueiros que tiveram os prejuizos ressarcidos
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO