abertura_oficina_interlegis

Vice-prefeito prestigia abertura de oficinas do Interlegis na CMCG

abertura_oficina_interlegisO vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, esteve na manhã desta segunda-feira, 01 de dezembro, na Câmara Municipal, onde prestigiou o lançamento do Programa Interlegis e a abertura da programação das oficinas Interlegis que acontecerão durante toda esta semana. A abertura, ocorrida por volta das 11h, foi realizada pelo senador Cássio Cunha Lima, que cumpre missão delegada pela Mesa Diretora do Senado Federal. O Programa Interlegis objetiva promover a modernização e a integração do Poder Legislativo em suas três esferas.

A Câmara Municipal de Campina Grande, em parceria com a Interlegis, promoverá duas oficinas que treinarão os servidores para a implantação do programa, uso do Portal Modelo para internet e o do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). O Interlegis tem o propósito de facilitar o acesso dos cidadãos ao trabalho dos seus representantes na Câmara Municipal.

Antes do lançamento do Programa Interlegis, o vice-prefeito Ronaldo Filho conversou com a imprensa sobre o período de 15 dias em que esteve à frente da Prefeitura Municipal, quando o prefeito Romero Rodrigues esteve de licença. Segundo Ronaldo Filho, trata-se de uma experiência gratificante e que proporciona um contato mais direto com a comunidade. O prefeito Romero Rodrigues retornou nesta mesma segunda-feira às suas atividades à frente do executivo municipal.

“É uma experiência gratificante e uma honra ser prefeito da cidade pela segunda vez. Percebemos, neste período, um secretariado unido e um corpo técnico com muita consciência do que deve ser realizado pela cidade”, declarou Ronaldo Filho. Além de um contato mais direto com o secretariado municipal, nesse período o vice-prefeito visitou obras e serviços e fez a entrega de equipamentos comunitários, a exemplo da quadra esportiva coberta e com palco, localizada na Escola de Ensino Fundamental Lafayete Cavalcanti, no bairro das Malvinas.

Print Friendly
PDF Download    Enviar artigo em PDF   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO