Vicente Nery estende comemoração de vitória brasileira na Copa para o Parque do Povo e encerra mais uma noite de Maior São João do Mundo

O final de semana mais esperado do Maior São João do Mundo chegou. E pegada forrozeira de Vicente Nery encerrou com chave de ouro a programação desta sexta-feira, 22, no Parque do Povo, que recebeu grande público.

Já era madrugada do dia 23, início de véspera de São João, quando o cantor subiu ao palco enrolado com bandeira do Brasil para continuar a comemoração da primeira vitória da Seleção na Copa do Mundo da Rússia 2018.
Misturando romantismo a um repertório bem atualizado, o entusiasmado Vicente Nery sacudiu a multidão, que não arredou o pé do Arraial Hilton Motta.

“Fico feliz e agradeço ao prefeito Romero Rodrigues pelo convite. Cantar no Maior São João do Mundo em ano de Copa é uma coisa inexplicável, porque essa festa é a Copa do Mundo dos artistas”, destacou o cantor.
O show durou cerca de duas horas e teve muita interatividade de Vicente com o público. Ele fez questão de descer do palco para abraçar os fãs e tirar selfies como todos que conseguiram se aproximar da grade de proteção.

Ao iniciar a última parte da apresentação, Nery tocou uma sequência de músicas antigas, instigando “mini-quadrilhas juninas” nos quatro cantos do “Quartel General do Forró”.
Para a noite deste sábado, 23, quando o Maior São João do Mundo chega ao seu ápice, a programação do palco principal tem as presenças do cearense Fagner, de volta ao Parque do Povo após quatro anos, além de Alexandre Tan, Capilé e Banda Palov.

Fonte: Codecom
FOTOS: Emanuel Tadeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO