Vila do Artesão de Campina Grande participa pelo segundo ano do Festival JPA de Turismo

A Vila do Artesão participará pela segunda vez do Festival JPA de Turismo, que acontecerá nesta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de outubro, das 14h às 21h, no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento, que está na sua 8ª edição, tem o objetivo de reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado.

Na oportunidade a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e a Coordenadoria de Turismo da Prefeitura de Campina Grande estarão apresentando, ao público visitante e profissionais da área, o potencial da cidade e a riqueza cultural presente no artesanato campinense. O foco principal será a divulgação do artesanato local, encontrado em abundância na Vila do Artesão. Apesar de possuir mais de uma década de história, apenas a partir de 2017, por meio de um intenso trabalho realizado pela Amde, o local passou a receber um número maior de visitação.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a oportunidade de poder divulgar a Vila do Artesão, durante a realização do Festival do Turismo de João Pessoa, poderá atrair novas perspectivas de mercado para Campina Grande, além de suscitar os turistas a conhecerem um pouco mais sobre a cultura e o artesanato local.

“Pela segunda vez iremos participar do Festival de João Pessoa, inclusive já deixando a nossa marca, afinal o nosso estande será bem maior este ano e está sendo decorado com produtos artesanais da Vila do Artesão, totalmente confeccionados pelos permissionários do local. Pretendemos atrair ainda mais público e número maior de turistas para Vila do Artesão e para toda Campina Grande”, destacou o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO