Vila do Artesão entra na programação do Natal Iluminado e é mais uma opção de visitas nesta época do ano

Seguindo as práticas da administração do prefeito Romero Rodrigues, que desde a sua primeira gestão realiza a cada ano ações do Natal Iluminado, em diversos pontos de Campina Grande, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) preparou a Vila do Artesão para os festejos de final de ano. A decoração natalina do local conta com árvores, medindo cerca de três metros de altura, presépio, iluminação e outros destaques. Tudo produzido artesanalmente pelos funcionários e artesãos da Vila.Com a preparação do espaço, a Vila do Artesão fica sendo mais uma opção de atração do Natal Iluminado, pronta para receber a visita de famílias, grupos de amigos e turistas que queiram prestigiar a decoração e também conhecer de perto o artesanato local.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, destacou a importância de preparar a Vila do Artesão para o mês do Natal. “Iniciamos o período mais esperado e celebrado do ano, um momento que inspira união e muita reflexão. Diante disso, seguindo as práticas do prefeito Romero Rodrigues, preparamos a Vila do Artesão para que seja, em nossa cidade, mais uma opção de visitação do projeto Natal Iluminado, realizado com maestria todos os anos desde a primeira gestão do nosso prefeito”, frisou Nelson Gomes.

O público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO