Vila do Artesão promove mais um dia de palestra sobre Empreendedorismo através da Cultura

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), através da Vila do Artesão, promoveu nesta quarta-feira (31), à tarde, no auditório da Vila, mais uma palestra sobre Empreendedorismo através da Cultura. A ação foi dirigida aos alunos do curso técnico de Recurso Humanos da Escola Grau Técnico de Campina Grande.

Recepcionados pela coordenadora da Vila do Artesão, Manuela Alves e pela coordenadora de Projetos da Amde, Laiza Brito, além da palestra, os estudantes tiveram a oportunidade de visitar todos os chalés e conhecer a produção artesanal campinense.

Foram apresentados aos alunos, todas as ações e projetos desenvolvidos pela Amde na Vila do Artesão, focados no desenvolvimento do espaço e no desenvolvimento individual dos permissionários, através do empreendedorismo.

A coordenadora de Projetos da Amde, Laiza Brito disse é sempre uma satisfação poder contribuir com a formação dos estudantes. “Estamos felizes em poder colaborar com esses alunos. São pessoas que estão buscando conhecimento, qualificação e certamente serão grandes profissionais. Temos certeza que estamos contribuindo muito com esse processo, ao compartilhar nossa experiência e mostrar para eles as ações focadas no empreendedorismo, desenvolvidas pela Amde”, destacou.

A Vila do Artesão promoveu duas palestras para alunos da Escola Grau Técnico apenas esta semana. O espaço público também está sempre aberto à visitação técnica e de escolas da rede pública ou privada e também para turistas. Para agendar uma visita, basta ligar para Vila do Artesão através do telefone (83)3322-2425.
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO