Vila Sítio São João se consagra com sucesso na 35º do Maior São João do Mundo


A Vila Sítio São João abrilhantou ainda mais a 35º edição do Maior São João do Mundo, com programação para forrozeiro nenhum botar defeito. Neste São João, suas atividades se iniciaram dia 09 de junho e serão enceradas neste domingo, 08 de julho. Turistas de vários lugares se encantaram ao adentrar nessa nova estrutura que a Vila Sítio São João trouxe nesta edição 2018, localizada na avenida Floriano Peixoto, próximo ao ginásio “O Meninão”.

Considerada uma das maiores novidades do período junino de 2018 em Campina Grande, a Vila Sítio São João possui mais de 2 hectares de extensão, ou seja, uma estrutura com o dobro do tamanho da versão anterior, quando ainda se chamava Sítio São João.

No espaço foram construídas duas casas de shows e palhoças, que comportaram cerca de doze mil pessoas. Além do forró, a Vila Sítio São João encantou aos visitantes com um cenário que nos fez remeter ao início do século passado, retratando as tradicionais vilas nordestinas, parquinho de diversão e igrejas.

Também foram instalados equipamentos tradicionais do interior do Nordeste, como as bodegas, exposição de cordéis e uma casa de farinha. Outra novidade deste ano foi a criação de lagos no interior do espaço.

 E conservando a tradição regional não poderia faltar o autêntico forró pé de serra. Neste último dia de abertura da Vila São João, doze atrações estão animando forrozeiros desde às 10h. Os Três do Nordeste, Fabiana Souto, Forró Traquino e muitos estão levando muito forró aos campinenses e turistas, com shows que só terminarão às 22h. O sentimento de saudade já está no ar, seja para os artistas ou para todos os forrozeiros que aproveitaram naquele espaço os festejos do Maior São João do Mundo.
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO